No dia 7 de janeiro de 1994, nascia uma bela menina que se chamaria Alana, e é essa Alana que conquista, cativa e encanta todos nós hoje e sempre. Eu sou um pouco suspeito dizer essas palavras, mas vou comentar um pouco sobre você a partir da minha perspectiva.
Digamos que a gente se conheceu na igreja, não significa que a gente conversasse ainda, mas sabíamos da existência um do outro e isso já foi um começo. Surge um acampamento pra ir, coisa que nunca teve, iria ter coisa nova? Vamos simbora, e eis que fomos e a partir de então começamos a conversar mais, desde o ônibus, sentados atrás, eu no fundo e você com a Jaqueline na frente, e tudo estava indo muito bem, queríamos jogar um truco e chegar logo pro bendito acampamento! O ônibus me atola, as meninas já começaram a chorar, menos a Alana porque ela é uma menina de fibra e não choraria mesmo achando que o ônibus cairia num morro, que no caso não existia, não tinha morro nenhum. Fomos a pé, andamos e andamos muito, chegamos e finalmente estávamos sãos e salvos, cansados mais bem, e conversa vai conversa vêm muitas perguntas feitas e muitas respostas dadas, muitas brincadeiras com dados, enfim, foi muito especial tudo que aconteceu nesse dia, pelo fato da minha proximidade contigo.
Depois disso começamos a conversar no msn, e muitas conversas tivemos, conversávamos tudo que era possível, descobrimos muitas coisas um do outro e depois disso muitas coisas aconteceram.
Aprendi que com você as festas das crianças parecem ser incríveis e nelas comemos muito, tudo o que era comestível estava mandando pra dentro. Aprendi a levantar a sobrancelha e que pode ser muito sexy e provocante e isso causa muita sedução nas pessoas, principalmente em mim. Aprendi que você não sabia nadar e tentamos te ensinar, tentativa frustrada, mas um dia você chega lá. Aprendi que o hip hop pode até ser uma dança legal, e que rodar rápido demais pode te deixar tonta. Aprendi que posso te dar conselhos com músicas que essa música logo me servirá também de conselho. Aprendi que o pôr do sol não pode ser às 5h da manhã e por isso eu não vou poder sair correndo na praia, que isso é impossível, fiquei desapontado, mas é a realidade. Aprendi que apelidos podem dar invejas. Aprendi a dançar The Pussycat Dolls com o seu incrível e sedutor "Catch me, catch me, catch me, c'mon, catch me". Aprendi que ir a festas de amigas não presta e pode causar alterações nos humores. Aprendi que eu sei, como você está, simplesmente pelo seu olhar, e quando estamos no msn só pelo seu 'oi' eu já sei se está alegre, triste, brava, tudo. Aprendi a dar valor inestimável as pessoas. Aprendi a compreender mais os sentimentos. Aprendi a esperar. Aprendi a ouvir o coração. Aprendi a te amar e espero ainda aprender muito mais contigo, pois isso é só o começo de uma longa caminhada.
E aniversários, teremos muitos pela frente, está ficando velhinha, você vai ter que me aguentar por muito mais muito tempo ainda, até realmente ficar velhinha. Espero que hoje seja um dia muito mais lindo e iluminado quanto aos anteriores. Adquira conhecimentos e cresça, pois é admirável sua força e vontade de crescer, aquela futura perita, você me dá e me dará muito mais orgulho, tenho você como um espelho!
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Seus 17 anos,
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário